Oferecer uma feira com maior qualidade e aprazível para quem visitar ou expor na EXPOSOL 2016 – Feira Internacional. É com este objetivo que ao longo da última semana foram realizadas reuniões setorizadas com os coordenadores para apontamento das necessidades que devem ser implantadas nesta próxima edição.
De acordo com Hélio Ângelo Lodi, gestor geral da Aprosol, estes encontros são importantes para que se tenha uma visão geral das correções que precisam ser feitas. “A cada ano precisamos implementar melhorias para que sempre tenhamos uma estrutura mais qualificada e que atenda aos anseios dos expositores e visitantes”, ponderou.
Com todo o relatório completo, agora a organização vai em busca de concretizar a maioria das necessidades apontadas. “Vamos sentar e conversar com o executivo para que possamos equalizar responsabilidades e num esforço conjunto tentarmos concretizar grande parte dos pedidos aqui elencados”, garantiu Lodi.
Durante as reuniões também se trocou ideias sobre as possíveis atividades que cada setor possa oferecer durante os cinco dias da EXPOSOL. O Núcleo de Comunicação, da mesma forma, conversou com os coordenadores no intuito de melhorar o trabalho neste segmento.