Com a Exposol 2025 se aproximando, a expectativa para o show nacional do cantor Luan Pereira cresce junto com a procura por ingressos. A virada de lote ocorre neste domingo, 28 de abril, e a organização alerta: a partir da próxima semana, os valores aumentam, e no dia do evento os preços estarão mais altos.
A apresentação acontece no sábado, 3 de maio, na Arena de Shows Stok Center, instalada no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Além de Luan Pereira, a noite contará com shows de Jennifer & Stephany, DJ Ari SL, Kalebe Costa, Vini Lamaison e Thiago Klein.
“Estamos na reta final e os camarotes estão quase esgotados. É a chance de comprar com preço mais em conta antes da virada de lote. No dia, os ingressos estarão mais caros”, afirma Vinícius Moreira, um dos responsáveis pelo setor de shows.
As entradas podem ser adquiridas pelo site www.minhaentrada.com.br e em pontos físicos, onde não há cobrança de taxa: em Soledade, na Churrascaria Eucaliptos (BR-386, km 248), na Farmácia São João (Centro) e no Posto Avenida (Centro); em Fontoura Xavier, na Sorveteria e Lancheria da Iraci (Av. 25 de Abril); em Espumoso, no Tijaru Self Service (Av. Duque de Caxias, 218); e em Tio Hugo, no Restaurante Rota do Sol (BR-386, km 214).
Informações sobre setores como front on stage, camarotes, open food e mesas bistrô podem ser obtidas pelo WhatsApp (44) 99817-6403.
Neste ano, a estrutura da Arena será ampliada e contará com dois palcos, piso elevado em toda a extensão, banheiros de fácil acesso, entrada única centralizada e telões de LED em alta definição. A montagem está em fase final e toda a estrutura deve estar pronta até o início da próxima semana.
Durante a feira, a bilheteria física funcionará junto ao Sindicato Rural no Parque.
A Exposol 2025 acontece de 1º a 4 de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade. A realização é da Aprosol e tem como apresentadores Farmácia São João, Icatu Coopera, Stock Center, Vibra Foods, Unifique, e patrocínio da SDR – Secretaria de Desenvolvimento Rural e Setur – Secretaria do Turismo – Governo do Rio Grande do Sul, Cotrijal, Sicredi, Banrisul, Sicoob, Corsan Aegea, Basso Pancote, BRDE, Afubra, Unimed, Coprel Telecom, Badesul e Cerfox. O apoio é da Emater, Prefeitura de Soledade – 150 anos, Câmara de Vereadores de Soledade e Ministério da Cultura, Governo Federal e da Lei Rouanet, Incentivo a Projetos Culturais.